Is20mag.com Economia Agora, com certeza. O governo estendeu a proibição de importação de Nivea, Škoda e Liqui Moly

Agora, com certeza. O governo estendeu a proibição de importação de Nivea, Škoda e Liqui Moly

Agora, com certeza. O governo estendeu a proibição de importação de Nivea, Škoda e Liqui Moly post thumbnail image

Em 4 de novembro, um documento foi publicado oficialmente no portal legal Nacional da Internet, segundo o qual a proibição de importação de mercadorias de algumas marcas famosas foi estendida: Skoda, Nivea, Liqui Moly e outras.

De acordo com o decreto de 2 de novembro de 2021 “sobre a extensão do decreto do Conselho de Ministros da República da bielorrússia de 23 de abril de 2021 № 240”, medidas restritivas serão válidas até 4 de maio.

O documento entrou em vigor em 4 de novembro.

Lembre-se que o Conselho de Ministros da Bielorrússia adotou uma resolução de 23 de abril de 2021 No. 240, na qual é proibida a importação e venda de marcas famosas na Bielorrússia.

Porta-voz do Governo da Bielorrússia explicou esta decisão “garantindo a proteção dos interesses nacionais”. O governo acredita que essas tendências tomaram “ações hostis contra o povo bielorrusso”.

Os produtos dos grupos de empresas foram incluídos na lista de produtos proibidos: “LIQUI MOLY”, “ŠKODA AUTO” e “BEIERSDORF” (marcas comerciais “NIVEA”, “EUCERIN”, “La PRAIRIE”, “LABELLO”, “HANSAPLAST”, “FLORENA”, “8X4”, “SKIN STORIES”, “GAMMON”, “TESA”, “CHAUL”, “COPPERTONE”, “HIDROFUGAL”, “STOP the water while using me”).

Assim, no caso da identificação de mercadorias proibidas durante a importação para a Bielorrússia, tais mercadorias estão sujeitas à exportação reversa do território do país. No caso da identificação de proibido em estabelecimentos comerciais, mercados, exposições, feiras, lojas on-line e a rede global de computadores da Internet, as pessoas que realizam esse comércio receberão uma ordem para proibir sua implementação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Postagem relacionada