Is20mag.com iPhone Angry Birds: original game will be re-released as a premium release in 2022

Angry Birds: original game will be re-released as a premium release in 2022

Angry Birds: original game will be re-released as a premium release in 2022 post thumbnail image

Há um monte de jogos de vídeo que se originaram no campo de jogos móveis e comemorou o seu avanço lá. Um exemplo disso é o clássico Angry Birds, que agora tem uma enorme franquia e, além de brinquedos fofinhos de angry birds, também comercializou filmes de cinema inteiros. O primeiro jogo Angry Birds foi lançado em dezembro de 2009 e se tornou um grande fenômeno nos anos seguintes. Mal conheço uma pessoa que não tenha jogado um dos offshoots pelo menos uma vez.

Desde o lançamento de Angry Birds, no entanto, o mercado de jogos em dispositivos móveis também mudou drasticamente. Os jogos subsequentes da série tomaram o caminho desagradável de títulos livres para jogar e foram fornecidos com inúmeras compras na aplicação. Os dias dos 99 Cent games, que foram fornecidos com novos níveis e atualizações por anos depois, acabaram.

A tecnologia por trás dos Jogos Angry Birds mais antigos também deixou muito a desejar em algum momento. No curso do progresso tecnológico com dispositivos cada vez mais poderosos e inúmeras melhorias de software, os jogos ficaram para trás. A equipe de desenvolvimento do Rovio foi, portanto, forçada a remover alguns dos Jogos Angry Birds mais antigos da App Store em 2019. Uma parte importante da história dos jogos móveis foi perdida com ele.

Os fãs exigiram um retorno dos jogos
No entanto, alguns fãs da série de jogos não queriam aceitar esta circunstância e falaram a favor de trazer de volta alguns dos títulos Angry Birds originais. Houve até a hashtag #bringback2012 nas redes sociais, uma alusão ao destaque temporal dos Jogos Angry Birds. Aparentemente, os fãs tiveram sucesso, porque Rovio confirmou este verão que eles iriam considerar seriamente tornar os jogos disponíveis novamente um dia. Agora eles publicaram uma atualização sobre o status atual desta iniciativa, que diz respeito ao primeiro título, mais tarde conhecido como Angry Birds Classic.

Desde que a primeira parte da série Angry Birds é baseada em tecnologia desatualizada, Rovio decidiu construir o jogo a partir do zero na unidade – com a versão de 2012 como uma referência. Desta forma, o título também pode ser desenvolvido no futuro, sem quaisquer problemas, e estar disponível para outras plataformas. Características práticas como armazenamento em nuvem e suporte de linguagem estendida também são possíveis.

Curiosamente, tudo isso deve ser incorporado em um formato premium sem publicidade, e provavelmente em breve. Um retorno das aves destrutivas pode talvez ser esperado no primeiro trimestre de 2022. “Queremos levar o máximo possível dos personagens, os níveis e a jogabilidade de então”, relata Rovio em seu próprio site. “Ele terá o grande olhar e sensação do jogo original que tomou o mundo por tempestade.”Para um pouco de nostalgia sentimento, finalmente incluímos o trailer para o primeiro jogo – ainda sem FullHD, muito menos resolução 4K.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Postagem relacionada