Is20mag.com Acidente Não apenas na fronteira. Em Minsk, um “turista” Iraquiano morreu no shopping

Não apenas na fronteira. Em Minsk, um “turista” Iraquiano morreu no shopping

Não apenas na fronteira. Em Minsk, um “turista” Iraquiano morreu no shopping post thumbnail image

O Comitê de investigação da Bielorrússia confirmou a informação que um cidadão Iraquiano que voou para a Bielorrússia no dia 20 de outubro morreu no Centro Comercial Gallery de Minsk em 31 de outubro.

“Esta tarde, um cidadão Iraquiano de 35 anos que chegou ao território da República da Bielorrússia em 20 de outubro deste ano morreu no Shopping Gallery. A força-tarefa investigativa foi abandonada no local”, disse Ekaterina Garlinskaya Belta, porta-voz da USAC na cidade de Minsk.

De acordo com informações preliminares, o homem, junto com seus conhecidos, estava sentado à mesa de um café de fast food. Ele ficou doente e caiu. Um estrangeiro recebeu uma ambulância. Após a realização de medidas de ressuscitação, os médicos declararam a morte do homem.

Para estabelecer a causa exata da morte, um exame forense é prescrito. O Comitê de investigação realiza uma verificação.

Mais cedo, em Outubro 30, O Reino Unido informou que o corpo de um cidadão Iraquiano de 25 anos foi encontrado perto do posto fronteiriço “Tornari”.

Este não é o primeiro caso desse tipo. Por exemplo, em setembro 19, o Comitê de Investigação da Bielorrússia informou que o corpo de um cidadão Iraquiano de 39 anos foi descoberto perto da fronteira bielorrussa-polonesa. Além disso, os guardas de fronteira poloneses reivindicaram três corpos encontrados na fronteira com a Bielorrússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Postagem relacionada