Is20mag.com Acidente Na Rússia, um hacker “arrependido” da Bielorrússia foi detido. A pedido dos EUA?

Na Rússia, um hacker “arrependido” da Bielorrússia foi detido. A pedido dos EUA?

Na Rússia, um hacker “arrependido” da Bielorrússia foi detido. A pedido dos EUA? post thumbnail image

O Carder bielorrusso Sergey Pavlovich, também conhecido como Police Dog, panther, Fallen Angel, diplomaticos, foi detido pela Interpol em São Petersburgo.

De acordo com a publicação “especificamente”, o Bielorrusso de 38 anos foi detido no dia 1 de novembro no hotel. Ele teria sido procurado internacionalmente a pedido dos EUA.

Sergei Pavlovich, graduado do Departamento de defesa da BGU, em 2008, foi mencionado entre os réus 11 do “maior roubo de informações pessoais em toda a história dos Estados Unidos”.

Um ano depois, o tribunal do Distrito de Pervomaisk, em Minsk, reconheceu o roubo de US.36 milhões de Usuários de cartões de crédito bancários de diferentes países o condenou a 10 anos de prisão em uma colônia de segurança máxima com confisco de propriedade.

Depois de sair da prisão em 2015, Pavlovich anunciou que estava envolvido em atividades criminosas e fundou vários negócios. Ele também escreveu o livro Como eu roubei um milhão, a confissão de um Carder arrependido, pedindo a outros jovens que não seguissem Seu caminho criminoso. O hacker transferiu a taxa para o hospital de Câncer infantil em Borovlyany.

Segundo o Telegraph, em Outubro 23, ficou conhecido que o Ministério do interior da Rússia havia procurado o Bielorrusso Sergei Savelyev. Este é exatamente o programador que entregou aos ativistas de direitos humanos um arquivo de vídeo com gravações de tortura e estupro de prisioneiros em prisões russas.

Um cartão com dados pessoais e uma foto de Savelyev apareceu no banco de dados de pessoas procuradas do Ministério da administração interna da Rússia. No entanto, o porquê não é totalmente claro. O banco de dados diz que Sergey Savelyev “é procurado de acordo com o artigo do Código Penal”. Mas qual-não especificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Postagem relacionada