Is20mag.com Sociedade De 4,5 a 12% — O KGK disse como os serviços públicos de Minsk aquecem as ruas. Mas eles ainda permitiram perder energia térmica. E quanto você pode?

De 4,5 a 12% — O KGK disse como os serviços públicos de Minsk aquecem as ruas. Mas eles ainda permitiram perder energia térmica. E quanto você pode?

De 4,5 a 12% — O KGK disse como os serviços públicos de Minsk aquecem as ruas. Mas eles ainda permitiram perder energia térmica. E quanto você pode? post thumbnail image

As perdas de calor nas linhas de calor metropolitanas, que estão no balanço da empresa ” Minskkommunteploset “e da filial” Minsk heat networks “RUP” Minskenergo”, são de 4,5 a 12% em diferentes locais. Em novembro 4, Viktor Yakovlev, chefe do Departamento de controle do trabalho das indústrias da Direção Geral de controle de Minsk KGK, disse isso.

Segundo ele, as maiores perdas são características das principais linhas de calor de grande diâmetro, relata Belta.

“A liderança da cidade e as empresas de energia térmica têm a tarefa de trazer o valor da perda de energia térmica para 5%. O controle sobre a implementação desta ordem é confiado ao Comitê de controle do Estado”, disse Yakovlev.

Assim, verifica-se que em algumas áreas você pode até aumentar a perda de energia térmica.

Como o Telegraph relatou, os bielorrussos na Internet costumam discutir vídeos em que os trabalhadores de serviços públicos cortam folhas, calçada ou neve e perguntam: “o que está acontecendo” e “por quê”. Recentemente, os serviços públicos explicaram o que realmente estão fazendo. Mas as perguntas não desapareceram.

Como disse Andrei Kozlov, chefe da oficina da fazenda verde-parque e serviços rituais da Empresa Unitária urbana de Borisov “habitação”, “de fato, os trabalhadores cortam a grama que está sob as folhas”.

“Não é culpa dos koscius que as folhas caídas não tiveram tempo de remover. E eles devem cumprir suas responsabilidades, porque de manhã eles receberam uma tarefa no planador com uma certa quantidade de trabalho que precisa ser feito. Então acabou no vídeo o chamado “efeito Tapete”. Como se a grama estivesse coberta com um tapete de folhas. Não somos estranhos a esse tipo de ironia. Por exemplo, no ano passado, os koscianos também receberam a tarefa de cortar a grama e, pouco antes do início do trabalho, a neve caiu inesperadamente. Então, na internet, surgiram informações de que estavam cortando a neve”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Postagem relacionada