Is20mag.com Acidente Na prisão bielorrussa, um suspeito foi encontrado morto no assassinato de um banqueiro russo e sua família — a mídia. Ele foi detido um dia antes. O que é que sabemos?

Na prisão bielorrussa, um suspeito foi encontrado morto no assassinato de um banqueiro russo e sua família — a mídia. Ele foi detido um dia antes. O que é que sabemos?

Na prisão bielorrussa, um suspeito foi encontrado morto no assassinato de um banqueiro russo e sua família — a mídia. Ele foi detido um dia antes. O que é que sabemos? post thumbnail image

Em 28 de outubro, a mídia informou que o suspeito no assassinato do banqueiro russo Yakhontov e sua família Andrei Skripkin cometeu suicídio em um centro de detenção bielorrusso. Ele foi detido um dia antes, em 27 de outubro.

“Um suspeito no assassinato de um ex — banqueiro em Moscou cometeu suicídio em um centro de detenção bielorrusso”, disse uma fonte à TASS.

O Sputnik, citando uma fonte na aplicação da lei, acrescentou que “o caso de suicídio no centro de detenção do suspeito de assassinato do banqueiro Yakhontov está sob controle do ministro do interior”.

O que se sabe sobre o caso?
Os corpos do ex-vice-gerente da filial de Moscou do Smolensk Bank, Mikhail Yakhontov, sua esposa de 39 anos e seu filho de oito anos de idade, com sinais de morte violenta, foram encontrados em Outubro 26 em um apartamento em Mosfilmovskaya Street. Uma fonte na aplicação da lei informou que várias versões do assassinato, incluindo as financeiras, estão sendo consideradas, escreve TASS.

Em outubro 27, a Interfax informou que Andrei Skripkin, detido na Bielorrússia por suspeita do assassinato do ex-banqueiro Mikhail Yakhontov e sua família no oeste de Moscou, confessou o crime, será transferido para as agências policiais russas em breve.

“Durante o interrogatório do investigador bielorrusso, Skripkin deu confissões. Segundo ele, o assassinato não foi planejado e aconteceu espontaneamente”, disse o interlocutor da Interfax.

Ele citou a alegação do detido de que ele veio a Yakhontov para “discutir assuntos financeiros”.

“O diálogo gradualmente se transformou em conflito, uma briga começou, durante a qual Skripkin derrubou Yakhontov, amarrou-o e depois todos os membros da família. Não tendo conseguido cumprir suas exigências de Yakhontov, Skripkin lidou com todos os membros da família e foi de carro para a Bielorrússia”, disse a fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Postagem relacionada